na alegria ou na dor letra

Mesmo que não haja ovelhas no curral. Mesmo que não haja chuva sobre a terra.

Eis Me Aqui Diante Do Trono 7 Cifra Partituras Gospel Partituras Cifras De Musicas Gospel
Eis Me Aqui Diante Do Trono 7 Cifra Partituras Gospel Partituras Cifras De Musicas Gospel

Veja a letra e ouça a música Na Alegria Ou Na Dor de Jota Neto no SUAS LETRAS o seu novo portal de letras de músicas da internet.

. Na alegria ou na dor cantarei. Na Alegria Ou Na Dor - Jneto Letra. Mesmo que não haja ovelhas no curral. Mesmo que não haja fruto na videira Mesmo que não haja flores no jardim Até mesmo que a figueira não floresça Nem chuva na terra e nem a erva cresça Há um Deus no céu olhando para mim.

Mesmo que não haja fruto na videira Mesmo que não haja flores no jardim Até mesmo que a figueira não floresça Nem chova na terra nem a erva cresça Há um Deus no céu olhando para mim O que eu não posso. Na alegria ou na dor cantarei. Até mesmo Que a figueira Não floresça. Na Alegria Ou Na Dor Louvor Aliança Mesmo que não haja fruto na videira Mesmo que não haja flores no jardim Até mesmo que a figueira não floresça Nem chuva na terra nem a erva cresça Há um Deus no céu olhando para mim O que eu não posso é ficar calado Estando feliz ou mesmo atribulado Ainda louvarei seu nome mesmo assim.

Eu louvarei ao Senhor eu louvarei ao senhor Na alegria ou na dor cantarei na alegria ou na dor Cantarei cantarei cantarei Ele é o meu salvador e ele é meu salvador Ele e meu senhor sim. Louvarei a Ele na paz ou na guerra. Playback amandawanessa piano musicaparaorar cover chagassobrinho ATENÇÃO AMIGOSCanal de PLAY BACK SUCESSOS. Aprende esta canción y muchas mas en acordesweb.

Ele é o meu salvador. Ele é o meu senhor Ele é rei. Na Alegria Ou Na Dor Mesmo que não haja fruto na videira Mesmo que não haja flores no jardim Até mesmo que a figueira não floresça vem chova na terra vem a erva cresça Há um Deus no céu olhando para mim O que eu não posso é ficar calado Estando feliz ou mesmo atribulado Ainda louvarei seu nome mesmo assim Refrão 2x Eu louvarei ao Senhor. Ele é o meu salvador.

Louvarei a ele na paz ou na guerra. Na Alegria Ou Na Dor - J Neto Letra. Aprende esta canción y muchas mas en acordesweb. Na alegria ou na dor cantarei Ele é o meu salvador Ele é o meu Senhor Ele é Rei Mesmo que o fruto da figueira minta Mesmo que não haja chuva sobre a terra Mesmo que não haja ovelhas no curral Mesmo que na terra sobrevenha o mal Louvarei a Ele na paz ou na guerra Louvarei seu nome enquanto viver E quando aqui na terra eu desaparecer.

Neto - Na Alegria Ou Na Dor Letra e música para ouvir - Mesmo que não haja fruto na videira Mesmo que não haja flores no jardim Até mesmo que a figueira não floresça Nem chova na terra nem a erva cresça. Ele é o meu salvador. Aprenda a tocar a cifra de Na Alegria Ou Na Dor J. Na alegria ou na dor cantarei.

G Intro G D Mesmo que não haja fruto na videira C Em Mesmo que não haja flores no jardim D Até mesmo que figueira não floresça Am7 Nem chova na terra e nem a erva cresça C G Há um Deus no céu olhando para mim D O que eu não posso é ficar calado C Estando feliz ou mesmo atribulado G C D Ainda louvarei seu nome mesmo assim G D C G D Eu louvarei ao senhor na. Mesmo que o fruto da figueira minta Mesmo que não haja chuva sobre a terra Mesmo que não haja ovelhas no curral Mesmo que na terra sobrevenha o mal Eu louvarei a ele na paz ou na guerra Eu louvarei seu nome enquanto viver. Mesmo que na terra sobrevenha o mal. Na Alegria Ou Na Dor _ Chagas SobrinhoMesmo que não haja fruto na videiraMesmo que não haja flores no jardimAté mesmo que a figueira não floresçaNem chova na.

O que eu não posso é ficar calado Estando feliz ou mesmo atribulado Ainda louvarei seu nome mesmo assim. Letra da música Na Alegria Ou Na Dor de Chagas Sobrinho - Mesmo que não haja fruto na videira Mesmo que não haja flores no jardim Até mesmo que a figueira não floresça Nem chuva na terra nem a erva cresça Há um Deus no céu olhando para mim. LETRASMUSBR - Letras de músicas. Mesmo que o fruto da figueira minta.

Ele é o meu SenhorEle é Rei. Onde você encontra play Back com qualidad. Ele é o meu Senhor. Mesmo que na terra sobrevenha o mal.

Na Alegria Ou Na Dor Aurelina Dourado. Na Alegria Ou Na Dor - J. Cómo tocar Na Alegria Ou Na Dor en la guitarra. Na alegria ou na dor cantarei Ele é o meu salvador Ele é o meu SenhorEle é Rei Mesmo que o fruto da figueira minta Mesmo que não haja chuva sobre a terra Mesmo que não haja ovelhas no curral Mesmo que na terra sobrevenha o mal Louvarei a Ele na paz ou na guerra Louvarei seu nome enquanto viver E quando aqui na terra eu desaparecer.

Letra da música Na Alegria Ou Na Dor de J. Neto - Mesmo que não haja fruto na videira Mesmo que não haja flores no jardim Até mesmo que a figueira não floresça Nem chova na terra nem a erva cresça Há um Deus no céu olhando para mimO que eu não posso é ficar calado. Acordes Letra y Tablatura de la canción Na Alegria Ou Na Dor de J. Louvarei seu nome enquanto viver.

Mesmo que não haja fruto na videira Mesmo que não haja flores no jardim Até mesmo que a figueira não floresça Nem chova na terra nem a erva cresça Há um Deus. A letra de Na Alegria ou na Dor Acústico - Ao Vivo por Louvor Aliança foi traduzida para 1 idiomas Mesmo que não haja Fruto na Videira Mesmo que não haja Flores no jardim. Mesmo que o fruto da figueira minta. Letra completa de la canción Na Alegria Ou Na Dor de J.

Na alegria ou na dor cantarei Ele é o meu salvador Ele é o meu senhor ele é rei Eu louvarei ao senhor. Mesmo que não haja fruto na videira Mesmo que não haja flores no jardim Até mesmo que a figueira não floresça Nem chova na terra nem a erva cresça Há um Deus no céu olhando para mim O que eu não posso. Neto no Cifra Club. Mesmo que não haja chuva sobre a terra.

Pin Em Louvor
Pin Em Louvor
Epitafio Titas Epitafio Titas Palavras Soltas Pensamentos
Epitafio Titas Epitafio Titas Palavras Soltas Pensamentos
Na Alegria Ou Na Dor J Neto Voz E Letra Letras Dor Alegria
Na Alegria Ou Na Dor J Neto Voz E Letra Letras Dor Alegria
Cada Um Sabe A Alegria E A Dor Que Traz No Coracao Alegria Titas Coracao Titas Dor Epitafio Rockbrasil Epitafio Imagem Para Celular Rock Brasil
Cada Um Sabe A Alegria E A Dor Que Traz No Coracao Alegria Titas Coracao Titas Dor Epitafio Rockbrasil Epitafio Imagem Para Celular Rock Brasil
Como E Grande O Meu Amor Por Voce Roberto Carlos Frases Letras De Musicas Letras De Musicas Frases De Pensadores
Como E Grande O Meu Amor Por Voce Roberto Carlos Frases Letras De Musicas Letras De Musicas Frases De Pensadores
Posting Komentar (0)
Lebih baru Lebih lama

Comments